Pressionado e com a popularidade em baixa, Paulo Garcia antecipa mudança na equipe de auxiliares

O Popular informa que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), trabalha para manter coesa a composição de forças que o elegeu para o cargo nas eleições de 2012. “Ontem, antes de se reunir com os vereadores do bloco moderado, o petista juntou todo o secretariado no Paço Municipal para discutir a reforma administrativa”, registra.

Conforme diário goiano, as alterações no secretariado devem ser feitas até o próximo dia 25, por causa dos auxiliares que deixam o cargo para disputar as eleições.

Sobre o assunto, reportagem do DIÁRIO DA MANHÃ informa que Paulo Garcia inicia, hoje, conversa com cada um dos auxiliares para conhecer a intenção de cada um deles sobre o projeto eleitoral.

Tema também é destaque entre as colunas. XADREZ, em O HOJE, informa que o “prefeito Paulo Garcia fez questão de dizer aos membros do bloco moderado que gostaria que um vereador (do bloco) assumisse uma das secretarias alvos da reforma administrativa. Não especificou qual, mas afirmou que sete passarão por mudança.”

O prefeito está pressionado e com a popularidade em baixa. A mudança no secretariado é uma tentativa desesperada de recuperar os pontos perdidos e colocar a administração para andar. O ano de 2013 foi considerado perdido.