quarta-feira , 28 maio 2025
GoiâniaGoiás

Publicitário Sandro Salla decreta: Flamboyant não é mais o “shopping de Goiás”

Há alguns anos, o Flamboyant adotou o slogan “o shopping de Goiás”.

Tratam-se de tempos que ficaram para trás e não voltam mais, na opinião do publicitário Sandro Salla, que reside em Goiânia e é diretor da Salla Consultoria Mercadológica.

“O que a gente vê é cada vez mais o Flamboyant chutar essa classe C. Não é mais o shopping de Goiás. É só vitrine”, disse Salla ao programa Notícia & Companhia, que vai ao ar todos os dias na rádio Sara FM às 18 horas.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...