sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Depois do ataque a Paulo Garcia e ao PMDB, Gomide recebe duras críticas de Bruno Peixoto e José Nelto

Giro, em O Popular, informa que “o recado do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), que expressou ao ex-prefeito Iris Rezende a intenção de cruzar os braços caso seja atrapalhado na tentativa de viabilizar sua candidatura ao governo, repercutiu mal com peemedebistas.”

Ainda na coluna: “Isso porque a ação do petista trouxe à tona uma das principais queixas do PMDB em relação às eleições de 2010, desde quando, nos bastidores, é acusado de não ter trabalhado pela candidatura de Iris, que obteve apenas 25% dos votos válidos na cidade.”

O deputado Bruno Peixoto e o ex José Nelto abriram o verbo contra Gomide.

Veja a nota:

Peemedebistas cobram “postura de estadista” de Antônio Gomide

O recado do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), que expressou ao ex-prefeito Iris Rezende a intenção de cruzar os braços caso seja atrapalhado na tentativa de viabilizar sua candidatura ao governo, repercutiu mal com peemedebistas. Isso porque a ação do petista trouxe à tona uma das principais queixas do PMDB em relação às eleições de 2010, desde quando, nos bastidores, é acusado de não ter trabalhado pela candidatura de Iris, que obteve apenas 25% dos votos válidos na cidade. “Esperamos um posicionamento de estadista do Antônio Gomide, independentemente do resultado das articulações, de quem for o candidato. Jamais vamos devolver o governo de Goiás à população sem nos desprendermos de vaidades pessoais”, critica o deputado estadual Bruno Peixoto. Com um discurso mais agressivo, o ex-deputado José Nelto fala em “traição”. “Isto mostra o seguinte: que na eleição passada o trabalho dele lá foi ‘para inglês ver’. Ele é um líder e tem de transferir votos, senão vira traição”, ataca.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...