sexta-feira , 14 março 2025
EleiçõesGoiás

Vanderlan, que perdeu Caiado e está sem aliados, agora quer dar conselho pra PT-PMDB. É brincadeira???

O empresário socialista Vanderlan Cardoso talvez seja o político da oposição mais perdido atualmente. Não tem projeto de governo, perdeu Ronaldo Caiado e não possui partidos nem lideranças de peso em sua aliança.

Como tem coisas que só acontecem em Goiás, mesmo estando sozinho e fragilizado, Vanderlan se acha no direito de dar conselhos ao PMDB e PT. Tem cabimento um negócio desse?

Se Vanderlan sabe o que é melhor para o PMDB, então por que ele não permaneceu no partido de Iris Rezende?

Falar é fácil, né.

Veja o que diz o empresário em entrevista na coluna Giro, de O Popular:

“O alvo do PMDB e do PT deveria ser o governo, mas tem sido os próprios aliados. A disputa interna era esperada, mas tem se tornado uma grande confusão”.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...