domingo , 8 junho 2025
EleiçõesGoiás

Duas reuniões sem público e festa de aniversário de Carlinhos do Mangão: o sábado “produtivo” de Vanderlan, segundo ele mesmo

Em seu perfil no Facebook, o pré-candidato do PSB a governador, Vanderlan Cardoso, informa que o seu sábado foi “muito produtivo”.

Ele compareceu à inauguração da sede do diretório do PSB de Aparecida (e postou uma foto em que só ele aparece). Foi também a Novo Gama, para um encontro com lideranças da cidade, de Valparaíso e de cidades próximas (na foto publicada por Vanderlan, ele fala para um pinguinho de gente).

Em seguida, ainda em Novo Gama, o milionário de Senador Canedo foi ao churrasco comemorativo do aniversário de Carlinhos do Mangão, que ele identifica como presidente do PSB de Novo Gama (e, de novo, posta foto com alguns gatos pingados).

“Este sábado foi um dia muito produtivo, graças a Deus”, conclui Vanderlan no Facebook. Deve ter ficado muito “cansado”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...