O que mais se cobra dos pré-candidatos a governador de Goiás é a apresentação de propostas, para elevar o debate e mostrar as alternativas para o eleitor.
O prefeito Antônio Gomide perdeu uma ótima oportunidade na entrevista de uma página que concedeu ao jornalista Murilo Santos, do jornal O Hoje. E olha que o Murilo ajudou: perguntou de cara qual era a proposta do petista para a Segurança Pública.
Mas parece que o prefeito foi pego no contrapé. Enrolou, enrolou e não respondeu nada.
Veja:
O que poderia ser feito na Segurança Pública, que é um clamor e um assunto muito debatido aqui no Hoje De Frente com o Poder?
Eu não tenho dúvida que nos grandes centros, como Goiânia, Anápolis, Rio Verde e entorno de Brasília, os temas segurança e saúde são fundamentais. Nós precisamos traçar um plano de metas no Estado para poder cumprir. Não dá mais para o Governo de Goiás replicar para os municípios e deixar para cada um dos prefeitos fazer a segurança. A população não aguenta mais isso. Eu entendo que se o Governo de Goiás tem a competência de fazer a segurança, se conversar e dialogar mais com os municípios, prefeitos e lideranças das regiões, consegue cobrir e ter mais eficiência.