quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiás

Deu no Gama: pesquisa Fortiori faz Vanderlan atropelar entrevista de Rincón e defender governo Alcides

O presidente da Agetop, Jayme Rincón, comentava os números da pesquisa Fortiori na 730, nesta manhã, quando sua entrevista foi interrompida por Vanderlan Cardoso.

Leia matéria do site Canal Gama sobre o episódio:

Efeito Fortiori: Vanderlan entra em entrevista de Jayme Rincón e ataca Marconi Perillo

Desequilíbrio, desespero total! Assim pode e deve ser definido o comportamento do pré-candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, nesta segunda-feira, 03/02, via Rádio 730 AM. Tudo aconteceu quando o presidente da Agetop (Agência Goiana de Obras Públicas e Transportes), Jayme Rincón, concedia entrevista nos estúdios da emissora falando sobre a pesquisa eleitoral Fortiori, divulgada neste domingo pelo jornal Diário da Manhã.

Jayme Rincón repercutia os resultados da pesquisa que mostram o governador Marconi Perillo em primeiro lugar de intenção de votos em todos os cenários pesquisados. Rincón destacava que os resultados são extremamente positivos e que devem melhorar muito mais ainda, principalmente os que se referem à aprovação do governo e do governador, levando em consideração as obras de maior importância que Marconi entregará ao povo goiano nos próximos meses.

Em meio às colocações de Jayme Rincón, surge via telefone, em tom ofegante e de desespero, o pré-candidato Vanderlan que quase aos gritos passou a atacar o governador Marconi Perillo, ao mesmo tempo que tentava defender o indefensável. Vanderlan contestou os números dos milhares de quilômetros de rodovias construídos e reconstruídos pelo governo Marconi, e disse que o que este governo está realizando foi porque Alcides Rodrigues realizou um grande governo e deixou a casa arrumada para Marconi Perillo. Após os muitos ataques, Vanderlan se despediu e desligou o telefone.

Jayme Rincón enquadrou o pré-candidato do PSB ao mostrar que o que Vanderlan disse era uma grande mentira. Todos se lembram que o governo Alcides entrou para a história como o pior governo da nossa história. Não pagou nenhuma data base aos servidores, descumpriu cinco das seis metas fiscais estabelecidas pela STN (Secretaria do Tesouro Nacional), inviabilizando assim financeiramente e administrativamente o estado de Goiás, além de ter deixado o funcionalismo público sem receber os salários do mês de dezembro, por ter usado usado o dinheiro da folha para pagar empresas apaniguadas do governador.

Pela demonstração de hoje, parece que os números da pesquisa Fortiori, mostrando Marconi Perillo em primeiro lugar em todos os cenários e com a aprovação pessoal em 50%, deixaram desnorteados o rapaz da terceira via. Jayme Rincón disse estar pronto e disposto a fazer um debate cara a cara com Vanderlan Cardoso, não um no estúdio e o outro no telefone. Rincón afirma ter dados para mostrar pessoalmente a Vanderlan que ele comete grave pecado ao tentar defender Alcides Rodrigues e Braga, exatamente os dois que fizeram o pior governo da história de Goiás. Será que Vanderlan tem coragem pra isso? Vamos ver!

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...