O pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, mais uma vez gastou o tempo da sua entrevista semanal à rádio 730 para criticar e atacar o Governo do Estado e mais uma vez também sem apresentar propostas.
Vanderlan dirigiu também críticas aos demais partidos oposicionistas, explicando que se recusa a comparecer aos encontros da oposição para “não participar de um jogo de cartas marcadas”.
A certa altura da entrevista, um ouvinte da rádio 730 teve franqueada a possibilidade de fazer uma pergunta ao milionário de Senador Canedo e questionou, dirigindo-se aos entrevistadores: “O Vanderlan só sabe criticar o Marconi. Fala pra ele que não se ganha eleição só com críticas”.
Dada a palavra para Vanderlan responder, o que disse Vanderlan? Que não é verdade, que não faz só críticas e em seguida… continuou criticando o governador Marconi Perillo, a quem, nesse momento, acusou de só ter um saldo de realizações a apresentar quanto ao seu primeiro Governo e que, nos demais, não havia feito nada.
Em meia hora de entrevista (tempo que, em termos de rádio, é muito extenso), o empresário não mostrou sequer um esboço de ideia para Goiás.