segunda-feira , 24 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

Arrogante e com muita prepotência, Vanderlan desdenha o estrago do pequeno tempo de TV e diz que vai pra ruas levar sua mensagem

O empresário Vanderlan Cardoso adota um discurso de “que ninguém pode comigo”, com rasgos de prepotência e arrogância.

Ele diz, por exemplo, que não se preocupa com a possibilidade de ter pouco tempo na propaganda eleitoral na televisão, recurso que é considerado decisivo por marqueteiros e políticos numa campanha.

Veja o que ele diz ao jornal Tribuna do Planalto:

Você acha suficiente?
Em 2010 nós tivemos quatro e deu para levar nossa mensagem. Agora, se não tiver os quatro minutos, nós estamos preparados. Nós vamos para as cidades, vamos para as ruas, vamos levar nossa mensagem.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...