O ex-deputado estadual José Nelto (PMDB) continua a sua peregrinação pelas rádios de Goiânia para cumprir a missão de esculhambar o empresário Júnior Friboi e promover a postulação de Iris Rezende ao governo.
Na manhã desta quarta-feira, foram pelo menos duas entrevistas: uma para rádio 820 AM e outra para 730 AM. Em ambas, Zé Nelto disse que um candidato não pode “impor a sua candidatura de cima para baixo” e que o sucesso empresarial de Friboi não lhe dá garantia nenhuma de sucesso na seara política.
“Ele [Friboi] fala que é amigo do Lula, amigo da Dilma, amigo do Michel Temer. Que foi colocado pelo Michel Temer no PMDB. E é verdade. Agora, se ele não conseguir unir o PMDB, unir a oposição e trazer o PT para ser seu vice, ele não não tem coragem de chutar o balde. Seria covardia. Aí ele mostra que o interesse dele não é partido, é interesse particular”, disse o ex-deputado à 820 AM.
Zé Nelto teve os direitos políticos suspensos por compra de voto e pretende, na eleição desse ano, voltar à Assembleia Legislativa.