O marketing passou a ser a principal preocupação do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que não anda mais sem a companhia do seu publicitário particular, Renato Monteiro, coincidentemente dono de uma das empresas que venceu a licitação da Prefeitura para contratar cinco – isso mesmo: cinco – agências de propaganda.
Renatim, como é conhecido, é o responsável pela campanha da reeleição de Paulo Garcia, em 2012, sob a égide de um slogan hoje de triste memória – Goiânia Sustentável.
De triste memória porque O Popular, o maior e mais importante jornal do Estado, fez um balanço e deu na primeira página que a falta de medidas concretas tornou difícil sustentar proposta de uma Goiânia Sustentável.
Paulo Garcia não desgruda de Renato Monteiro hora nenhuma. Olha aí: o prefeito foi se encontrar com Iris Rezende e quem se sentou no meio dos dois?
Será que Iris ouviu as opiniões do marqueteiro, quem sabe bolando uma estratégia “genial” para a próxima campanha sob o sugestivo nome de “Goiás Sustentável”?