segunda-feira , 10 março 2025
Goiânia

Reunião entre Iris e Paulo Garcia e olha quem tá lá no meio: o marqueteiro Renatim Monteiro. Quem sabe vem aí o “Goiás Sustentável”…

O marketing passou a ser a principal preocupação do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que não anda mais sem a companhia do seu publicitário particular, Renato Monteiro, coincidentemente dono de uma das empresas que venceu a licitação da Prefeitura para contratar cinco – isso mesmo: cinco – agências de propaganda.

Renatim, como é conhecido, é o responsável pela campanha da reeleição de Paulo Garcia, em 2012, sob a égide de um slogan hoje de triste memória – Goiânia Sustentável.

De triste memória porque O Popular, o maior e mais importante jornal do Estado, fez um balanço e deu na primeira página que a falta de medidas concretas tornou difícil sustentar proposta de uma Goiânia Sustentável.

Paulo Garcia não desgruda de Renato Monteiro hora nenhuma. Olha aí: o prefeito foi se encontrar com Iris Rezende e quem se sentou no meio dos dois?

Será que Iris ouviu as opiniões do marqueteiro, quem sabe bolando uma estratégia “genial” para a próxima campanha sob o sugestivo nome de “Goiás Sustentável”?

Artigos relacionados