segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Vexame: Paulo Garcia se esconde de jornais para não falar sobre a crise financeira da Prefeitura. Aliás, crise é pouco: é caos mesmo

O jornal O Popular informa nesta terça-feira de carnaval que tentou contato com o prefeito Paulo Garcia para falar sobre o caos financeiro que tomou conta da Prefeitura de Goiânia – segundo nada mais nada menos que o próprio secretário municipal de Finanças, Cairo Peixoto.

“Ontem o Popular tentou ouvir o prefeito, mas ele não respondeu às ligações”, conta a reportagem, explicando que “o secretário de Finanças, Cairo Peixoto, disse a O Popular que a situação financeira do município está próxima do caos e defendeu cortes de benefícios salariais de servidores”.

Paulo Garcia escondeu a realidade das contas municipais na campanha da reeleição, em 2010. Passado o pleito, começaram a circular notícias sobre a falta de dinheiro na Prefeitura. Com a posse de Cairo Peixoto na Secretaria de Finanças – que foi chamado para tentar salvar a situação –, a verdade veio à tona e com tintas de grande gravidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...