segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Cairo esculhambou Iramzinho e ninguém o desautorizou. Sinal de que estava avalizado

Na coluna Giro de sexta-feira, o recém-empossado secretário de Finanças, Cairo Peixoto, esculhambou o chefe de gabinete do prefeito Paulo Garcia (PT), Iram Saraiva Júnior, ao dizer que ele não merece ser levado a sério por estar há nove anos na prefeitura e não admitir a necessidade de cortes nos gastos.

Era de se esperar que o prefeito viesse ao jornal O Popular, na edição seguinte, para desautorizar as críticas e defender o seu chefe de gabinete, mas isso não aconteceu.

Sinal de que Cairo estava avalizado nas suas críticas.

Comenta-se que Cairo recebeu a ordem do prefeito para atacar os outros secretários. A estratégia seria do marqueteiro Renato Monteiro.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...