Em 2012, a Prefeitura de Goiânia colocou no ar uma campanha publicitária sobre o parque linear Macambira-Anicuns.
Até hoje, o parque só existe no papel. Mas o anúncio de Paulo Garcia, em tom espetacular, mostrava maquetes e simulações de computador com maravilhas que o goianiense jamais viu.
O parque Macambira-Anicuns teria 24 quilômetros de extensão, seis viadutos, 10 passarelas para ciclistas e pedestres, seis unidades de saúde, três escolas de tempo integral, uma área de conservação ambiental, revitalização do ribeirão Anicuns e do córrego Macambira e 46 espaços comunitários, tudo beneficiando 131 bairros e 350 mil pessoas.
Ao contrário do que sempre diz Paulo Garcia, ou seja, que só anuncia o que está pronto, nem na época nem até hoje não havia nada concluído e, pior ainda, o prazo anunciado de sete meses para a conclusão da primeira etapa do parque já está vencido de velho e nada foi entregue.
É um dos anúncios mais mentirosas da história da publicidade em Goiás, valendo tanto para o setor privado quanto para o público.
“Só anunciamos o que concluímos”, diz Paulo Garcia.
Mentira cabeluda.
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