Na manhã desta sexta-feira, o empresário Vanderlan Cardoso promoveu um “encontro regional” da região sudoeste. Foi em Rio Verde, nas dependências do Hotel Gelps.
Pode conferir aí, leitor: o “encontro regional” de Vanderlan foi realizado em uma salinha apertada, para passar com facilidade estação de que o evento foi um sucesso e teve a lotação esgotada.
É muito pouca gente para um “encontro regional”, pomposamente anunciado como destinado a debater um plano de Governo e um suposto diagnóstico sobre o Estado de Goiás. Isso levando-se em consideração que são 6,4 milhões de goianos. Na sala do Hotel Gelps, não havia mais de 50 pessoas.
Outro problema foi a ausência de lideranças de peso, da área política, ou da própria sociedade. Na verdade, o “encontro regional” de Vanderlan não passou de um evento “montado” para dar a impressão de plateia lotada e passar a imagem de um “debate” que não houve.
O “encontro regional” de Vanderlan Cardoso, em Rio Verde, nesta sexta-feira, teria a finalidade de reunir municípios da região sudoeste para debater um diagnóstico do Estado e um plano de Governo. Realizado em uma salinha apertada do Hotel Gelps, na verdade o “encontro regional” foi uma cena montada para passar a impressão de sucesso e plateia lotada.