sábado , 16 novembro 2024
Goiás

Assessora de imprensa da presidência da Assembleia manda jornalista “chafurdar na mediocridade”

Recém-nomeada chefe do Núcleo de Imprensa da Presidência da Assembleia Legislativa, a jornalista Heloisa Lima desabafou no Twitter e deu uma de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, ao mandar recado a jornalistas “arrogantes”, cujo nome ou nomes não informou: “que continuem chafurdando na mediocridade”.

Especula-se que a assessora de imprensa do presidente da Assembleia, Helder Valin, estaria se dirigindo à jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, que lançou no Twitter a campanha#abraacaixapretaAlego, em protesto contra um pedido de informações que fez e a “assessoria”, segundo ela, negou sob a alegação de que seria necessário um parecer da Procuradoria da Casa. Fabiana classificou o gesto de “indecência”.

Sugestivamente, Heloísa Lima conclui seus posts no Twitter dizendo que não tem mais “paciência com jornalista que pensa que é Deus, ou pelo menos Têmis, a deusa”, o que indica que o alvo da sua ira é mesmo Fabiana Pulcineli.

Veja os posts de Heloísa:

Heloísa Lima @hellogyn2

Vontade de fazer um vídeo anunciando o fim da paciência com jornalista que pensa que é Deus, ou pelo menos Têmis, a deusa.

Mamãe não ensinou o significado de palavras como humildade- ainda que fingida-, educação?

Quando erra – e erra muito – não admite. Arrogância à última potência! Crescer profissionalmente que é bom.

Outros, com menos empáfia e mais resultado, estão longe! Onde merecem! Enquanto isto, tem gente se jactando da mediocridade!

Que continuem aqui, chafurdando na mediocridade! Cheios de orgulho vão e mais nada! Um dia o tempo passa, e a crista alta?

Conselho aos arrogantes: estudem, preparem-se. Sobreviver como jornalista exige cada vez mais conhecimento, teoria, reflexão!

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...