quarta-feira , 17 julho 2024
EleiçõesGoiás

Falta de jeito? Vanderlan diz que o “socialista” da sigla PSB “não existe” e que Eduardo Campos é um governador “capitalista”

O empresário Vanderlan Cardoso, em entrevista ao Jornal Opção, foi polêmico ao responder a um questionamento sobre a presença de um dos maiores capitalistas de Goiás – ele mesmo – em um partido socialista, o PSB.

Segundo Vanderlan, partidos não têm importância, o que importa é o nome e o projeto. E que ele recebeu o PSB de Goiás de Eduardo Campos com liberdade para trabalhar como quiser.

A pergunta do Jornal Opção foi: “O sr. é um dos maiores capitalistas do Estado e é hoje o maior nome do PSB, cuja sigla significa Partido Socialista Brasileiro. A gente sabe que a democracia brasileira ainda tem partidos frágeis, mas como é conviver com essa contradição?”;

A resposta  do empresário é que, hoje em dia, “não existe mais essa questão”.  Ele afirma que “a administração Eduardo Campos [governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB] é capitalista, pegou um dos Estados pobres da Nação e o está transformando em uma potência”.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...