sexta-feira , 23 maio 2025
Goiânia

Jornalista debocha de Frente de Serviços da prefeitura e assessor toma as dores

A tal Frente de Trabalho Ampliada que a prefeitura realizou nos últimos três dias no Jardim Guanabara e Residencial Vale dos Sonhos virou motivo de bate-boca entre o jornalista Marcley Matos, da rádio 730, e Mauro Júnio, que é assessor do prefeito Paulo Garcia (PT).

Marcley debochou – merecidamente – do release que a assessoria do prefeito enviou ao prefeito com o balanço da Frente. E como não debochar quando se vê que Paulo Garcia gaba-se, por exemplo, de fazer 11 visitas a estabelecimentos comerciais, repor 35 tampas de boca de lobo e limpar ramais de galerias pluviais?

Júnio ficou nervoso. “Vc tem todo direito de ñ acreditar nos dados e fazer piada, mas lembre-se, o material foi produzido por profissionais…”. Marcley respondeu: ” Nada contra vcs amigos e sim co ntra quem repassa os dados..”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...

Goiânia

Goiás violento: mulher é agredida após não atender ligações do ex que queria reatar namoro

Violência doméstica Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome...