quinta-feira , 18 julho 2024
GoiásImprensa

No seu Twitter, Fabiana Pulcineli denuncia que Governo paga assessores para fazer baixarias na internet, mas não apresenta provas nem mostra as “baixarias” nem aponta nomes

A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, publica posts no seu perfil no Twitter acusando o Governo do Estado de pagar uma equipe de “assessores” para promover “baixarias” na internet.

A jornalista não apresenta provas nem diz que “baixarias” seriam essas nem muito menos identifica os “assessores” que seriam responsáveis.

Caso a denúncia tenha fundamento, trata-se de crime de improbidade administrativa, já que, obviamente, a atividade de “promover baixarias na internet” não tem nenhum interesse público e não pode ser financiada com recursos públicos.

É claro que Fabiana Pulcineli, tida como uma jornalista investigativa séria e competente, não será leviana a ponto de deixar de comprovar as suas afirmações.

Vamos aguardar.

Enquanto isso, veja os posts que ela pendurou no Twitter:

Fabiana Pulcineli @fpulcineli

Marconi diz que faz “debate de alto nível, longe dos ataques e baixarias”. Falta combinar com seus assessores, pagos com dinheiro público.

Queria entender como o governador pode achar que isso que a equipe dele faz é uma boa estratégia de comunicação. Que atraso, que pequenez

Cadê as cabeças inteligentes? Um bom governo busca se cercar de pessoas de grandeza, caráter, que pensam o Estado, que contribuem, agregam.

Quanta pobreza de espírito. Quanta mediocridade. Quanta baixeza. Quanta falta de caráter. Que vibe errada.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...