domingo , 12 janeiro 2025
GoiásImprensa

No seu Twitter, Fabiana Pulcineli denuncia que Governo paga assessores para fazer baixarias na internet, mas não apresenta provas nem mostra as “baixarias” nem aponta nomes

A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, publica posts no seu perfil no Twitter acusando o Governo do Estado de pagar uma equipe de “assessores” para promover “baixarias” na internet.

A jornalista não apresenta provas nem diz que “baixarias” seriam essas nem muito menos identifica os “assessores” que seriam responsáveis.

Caso a denúncia tenha fundamento, trata-se de crime de improbidade administrativa, já que, obviamente, a atividade de “promover baixarias na internet” não tem nenhum interesse público e não pode ser financiada com recursos públicos.

É claro que Fabiana Pulcineli, tida como uma jornalista investigativa séria e competente, não será leviana a ponto de deixar de comprovar as suas afirmações.

Vamos aguardar.

Enquanto isso, veja os posts que ela pendurou no Twitter:

Fabiana Pulcineli @fpulcineli

Marconi diz que faz “debate de alto nível, longe dos ataques e baixarias”. Falta combinar com seus assessores, pagos com dinheiro público.

Queria entender como o governador pode achar que isso que a equipe dele faz é uma boa estratégia de comunicação. Que atraso, que pequenez

Cadê as cabeças inteligentes? Um bom governo busca se cercar de pessoas de grandeza, caráter, que pensam o Estado, que contribuem, agregam.

Quanta pobreza de espírito. Quanta mediocridade. Quanta baixeza. Quanta falta de caráter. Que vibe errada.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...