É de causar depressão.
A “campanha” do pré-candidato do PSB a governador, Vanderlan Cardoso, prossegue nos municípios, com reuniões sem público, entrevistas sem repercussão e visitas a lideranças… de outros partidos, que jamais irão apoiá-lo.
Nesta semana, uma novidade. Vanderlan divulgou fotos no seu Facebook, documentando o momento em que foi a uma loja – a Toke Final – de Nova Glória e comprou duas botinas.
“Fui muito bem atendido”, registra Vanderlan, resumindo tão importante acontecimento.
O que significaria a aquisição de duas botinas? E qual o objetivo do milionário de Senador Canedo ao divulgar a “notícia” em seu Facebook?
Cafonice. Marketing superado. Falta do que fazer e falta de conteúdo.
Essa é a “campanha” de Vanderlan. Quase quatro anos viajando sem parar, gastando tempo e dinheiro e nem um reles milionésimo de ponto percentual a mais nas pesquisas.
Teve 16,6% dos votos em 2010 e continua com 16,6% das intenções de votos, segundo Grupom, Serpes, Verus e Fortiori.
Só faltam agora as fotos comendo pastel na feira.