Enquanto os candidatos da oposição continuam fazendo propaganda negativa de Goiás, empresas de todo tamanho continuam fazendo seus investimentos no Estado.
Nesta sexta-feira, a Hypermarcas – um dos maiores grupos de negócios do país – inaugurou em Goiânia o seu novo Centro de Distribuição, configurando um investimento total de R$ 1 bilhão.
Se os donos da Hypermarcas ouvissem o que Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Júnior Friboi falam de Goiás, se ouvissem e acreditassem, jamais trariam seus recursos para investir em terras goianas.
O quarto candidato oposicionista, Antônio Gomide, é diferente de Iris, Vanderlan e Friboi: ele não fala mal de Goiás e reconhece que o bom desempenho do Estado na economia tem também a mão do governador Marconi Perillo. Tanto que, nas suas entrevistas e discursos, Gomide diz que é preciso aumentar mais a distribuição social dos benefícios gerados por esse desenvolvimento.
Com o seu novo Centro de Distribuição em Goiânia, a Hypermarcas vai centralizar aqui no Estado toda a sua produção, com fábricas já funcionando em Aparecida, Senador Canedo e Anápolis. Produtos de renome no mercado, como Jontex, Zerocal, Bozzano, Risqué e outros já estão sendo fabricados em Goiás e enviados para todo o país e até para o exterior.