quarta-feira , 15 janeiro 2025
Goiás

Marconi “denuncia os que querem o pior possível para o Estado” e diz que vai continuar “administrando para todos”

O governador Marconi Perillo fez um desabafo em entrevista, na Praça Cívica, após ser homenageado pelos taxistas de Goiânia, neste sábado.

“Estou administrando para todos, para o Estado inteiro e não fazendo política, não estou fazendo e não vou fazer politicagem”, disse o governador, ao ser indagado sobre qual seria o melhor adversário na eleição deste ano. “Estou buscando construir um Estado melhor,com ajuda da minha equipe, das forças  da sociedade goiana, dos empreendedores daqui e de fora – construindo um Estado para as futuras gerações”, acrescentou o governador.

Marconi denunciou “aqueles que querem o pior possível para o Estado, por interesse eleitoreiro”. Ele não citou nomes, mas a alusão é uma resposta aos ataques dos candidatos oposicionistas – Iris Rezende, Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso – que têm se especializado em dizer que “Goiás acabou”, “virou uma anarquia” e “está dentro do precipício”.

“Não estou preocupado com nenhum adversário. Não estou preocupado em escolher adversário A, B ou C. Estou é focado em administrar com espírito aberto, tanto que ofereci e estou viabilizando convênios pra  todas as 246 Prefeituras, de todos os partidos, que mostraram interesse  em realizar melhorias urbanas em  suas cidades”, exemplificou.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...