segunda-feira , 17 março 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Gomide nunca criticou o governo do PT em Goiânia. Decerto é porque acha Paulo Garcia um bom prefeito…

Causa incômodo o silêncio dos pré-candidatos a governador a respeito do péssimo momento que vive Goiânia, graças aos desmandos do prefeito Paulo Garcia (PT).

Nós, do blog, e certamente todos os leitores nunca ouviram o ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) criticar a lambança administrativa que tomou conta da cidade.

Decerto é porque concorda com o que Paulo Garcia está fazendo aqui. Decerto é porque este é mesmo o estilo PT de administrar e Gomide comunga inteiramente dele.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...