quarta-feira , 15 janeiro 2025
Goiás

No DM, Jayme Rincón aceita debate proposto por Iris sobre ética e pergunta por que ele sempre vai à Justiça para impedir a abertura do seu sigilo bancário?

Em uma nota dura, o presidente da Agetop e portavoz do Governo do Estado, Jayme Rincón, responde ao ex-prefeito Iris Rezende e diz que aceita a proposta do velho cacique peemedebista de “debater” a ética e a moralidade em Goiás.

Iris, em um discurso em Orizona, fez ataques ao Governo do Estado e lançou um desafio, propondo que se faça agora um debate sobre a ética e a moralidade em Goiás.

“Aceitamos”, respondeu Rincón, “desde que Iris aceite incluir entre as questões o quesito evolução patrimonial e que retire todas as ações, interpostas na Justiça por seus correligionários, que impedem o acesso aos sigilos bancário e fiscal do ex-prefeito de Goiânia”.

Segundo Jayme Rincón, Iris “não tem nenhum pré-requisito para debater ética e moral” depois dos sucessivos escândalos que permearam as suas administrações no Governo do Estado e na Prefeitura de Goiânia.

O presidente da Agetop acusou Iris de ter deixado uma “herança maldita” para o seu sucessor Paulo Garcia, que hoje administra uma Prefeitura quebrada e totalmente desgovernada.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...