Ticiana Villas Boas reúne todos os predicados que as mulheres sonham reunir: é linda, charmosa, bem-sucedida e – o principal – é casada com um bilionário.
Ticiana é a primeira-dama da JBS Friboi, maior empresa de processamento de carne do mundo, que faturou em torno de R$ 100 bilhões em 2013. Com tantos bovinodólares na sua bolsa Gucci, é claro que Ticiana não faz contas na hora de comprar um vestido, um sapato ou de reformar a casa.
Ticiana admite que não sabe quanto custa o litro da gasolina que o motorista compra para abastecer o porsche dela, ainda que a gata borralheira saiba (ou deveria saber, como jornalista que é) que o valor do combustível é um dos principais termômetros da economia do País.
Quando se casou com Joesley Batista, irmão do pré-candidato a governador de Goiás Júnior Friboi, Ticiana comprou um vestido Chanel que custou 180 mil euros.
“Não fazer conta é bom. Sair pra jantar na hora que quiser, no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa… eu tenho medo de sair da realidade”, lamenta primeira-dama. “Eu chego em casa e meu carro já está abastecido. O motorista que faz isso. E aí, às vezes eu fico mal acostumada. Meu Deus… um dia eu me perguntei: quanto é o preço da gasolina?”
Essa vida de luxo da high society é ou não é um glamour?
Assista a entrevista que ela deu à revista Veja clicando aqui.