terça-feira , 25 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

Em O Popular, repórter Márcia Abreu diz que Júnior Friboi “saldou” a desistência de Iris. É bem o estilo do bilionário, mas o erro é dela mesmo

Na matéria em que comenta a nota com que Júnior Friboi recebeu a notícia da desistência de Iris Rezende, em O Popular desta quarta-feira, a repórter Márcia Abreu diz que o bilionário “saldou” o que chamou de “ato de grandeza de Iris”.

É um erro cabeludo e inaceitável. Friboi, que não é lá nenhum parceiro da Língua Portuguesa, escreveu corretamente na sua nota: “Saúdo a decisão de Iris”. Ou seja: ele não “saldou” e sim “saudou”, com “u”, a renúncia do velho cacique peemedebista.

Ao fazer Friboi “saldar” o afastamento de Iris, O Popular lamentavelmente segue na sua rotina de atentados contra o idioma pátrio.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...