terça-feira , 5 novembro 2024
Goiás

Júnior Friboi divulga nota reclamando de reportagem sobre dívida do JBS-Friboi e diz que não é acionista do Grupo. Só que, na época da sonegação, era, sim

O bilionário Júnior Friboi não gostou da reportagem de O Popular que revelou a existência de um débito de R$ 1,3 bilhão, oriundo de ICMS sonegado, que o Grupo JBS-Friboi tem com o Estado de Goiás – que ele pretende governar.

Segundo a lógica de Júnior, na nota em que reclama da matéria, a dívida seria sigilosa e não poderia ter sido divulgada por O Popular por, segundo ele, ser protegida pelo segredo fiscal.

Júnior também alega que não é mais acionista do Grupo JBS-Friboi. Que ele detém uma montanha de ações da empresa, detém. Mas o mais importante é que, quando o ICMS foi sonegado, ele ainda era não só acionista, como dirigente da JBS-Friboi.

O bilionário acha que está sendo vítima de um “jogo sujo” e afirma que “Goiás precisa de um Governo que sirva aos interesses do Estado e não ao dos políticos encastelados no poder” – no caso, com a eleição dele mesmo para governador.

Tem base?

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...