quarta-feira , 19 março 2025
EleiçõesGoiás

Fernando Rodrigues republica 9 pesquisas em seu blog, no UOL, e um detalhe chama atenção: em todas, Marconi está em primeiro lugar

Na matéria em que aborda a denúncia do jornal O Popular, sobre a dívida do Grupo JBS-Friboi com o Estado de Goiás, que soma R$ 1,3 bilhão em ICMS sonegado, o colunista Fernando Rodrigues – que mantém um concorrido blog no UOL – aproveita para republicar 9 pesquisas eleitorais realizadas em Goiás, de janeiro passado até agora.

São as pesquisas realizadas pelos institutos Serpes e pelo Fortiori, com um detalhe: em todas as 9, o governador Marconi Perillo aparece em primeiríssimo lugar.

Todas essas pesquisas já foram divulgadas em Goiás. A novidade é a reunião de todas elas em um único gráfico, sugerindo que Marconi é o favorito para as eleições de outubro próximo.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...