segunda-feira , 6 janeiro 2025
EleiçõesGoiásImprensa

Mais de Fabiana Pulcineli: Friboi errou ao alardear seu poder econômico e agora ninguém quer dar apoio a ele sem receber em troca

O principal entrave para a candidatura de Júnior Friboi, hoje em crise dentro do PMDB, “é a dimensão que tomou a questão do dinheiro. Por culpa especialmente do empresário, que há meses alardeia seu poder econômico, que sua campanha será mais cara até que de presidenciável e que a empresa de sua família foi a principal doadora nas últimas campanhas em todo o País”.

Essa afirmação é da repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, em artigo publicado nesta segunda-feira sobre o momento de dificuldades que o bilionário enfrenta.

Segundo a jornalista, “agora todos olham para Júnior pensando em como vão lucrar. Não parecem preocupados com a campanha do candidato, com a necessidade de vitória, com o projeto político da oposição, a unidade”.

Ela afirma ainda que, somando-se ao efeito negativo da fortuna de Friboi sobre a sua articulação política, existem ainda os prejuízos decorrente da sua inabilidade: “Com seu jeito estabanado, Júnior enfrenta resistências dentro do PMDB, criou barreiras na aliança com o PT e dificulta a ampliação de alianças, com uma sequência de declarações precipitadas e imprudentes do ponto de vista de articulação política”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...