terça-feira , 25 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

Há exatamente um ano, dona Iris assumiu a Fundação Ulysses Guimarães prometendo elaborar as propostas do PMDB. Até hoje, nada

No dia 17 de maio de 2013, há exatamente um ano, a deputada federal dona Iris Araújo assumiu a presidência da Fundação Ulysses Guimarães anunciando que o seu principal compromisso seria a elaboração de um planejamento de Governo para o PMDB.

Isso foi ela mesma que disse, no discurso de posse.

Ou seja: que a sua missão seria preparar as propostas que o PMDB apresentaria para justificar a volta do partido ao poder em Goiás.

Doze meses… doze meses se passaram e nada. A Fundação Ulysses Guimarães, seção de Goiás, mal tem um site na internet. Quem procura encontra apenas uma página, estática, incompatível com a qualidade pretendida para um órgão de estudos e pesquisas como a Fundação Ulysses.

Dona Iris jamais fez o que prometeu fazer como presidente da Fundação Ulysses. Não fez seminários, não promoveu palestras, não reuniu estudiosos, não formulou nenhuma visão de futuro para Goiás.

Não produziu, enfim, nem sequer um reles arremedo de proposta para Goiás.

É um dos maiores vexames da história política de Goiás.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...