No seu perfil no Facebook, o empresário Vanderlan Cardoso informa que esteve em São Luís de Montes Belos para “reunir” a população e “debater” propostas para o Governo do Estado.
Pois bem: a foto que Vanderlan postou no seu Face mostra apenas ele, com o seu tradicional microfone preto, e mais alguns gatos pingados – muito, mas muito longe de caracterizar qualquer “população” de São Luís.
Não foi colocada nenhuma foto apresentando uma vista panorâmica do auditório, sala ou local da “reunião” – sinal, óbvio, de que a plateia era tão mixuruca que o milionário socialista resolveu esconder as evidências.
Quando Vanderlan consedgue fazer uma “reunião” onde aparece um pouquinho mais de gente e ele corre e pendura a foto, todo orgulhoso, na sua conta no Facebook.
Mas a de São Luís, não, é só ele que aparece.
É por esse motivo, falar sem ser ouvido, que Vanderlan não sobe nas pesquisas – aliás, na última, do Fortiori, publicada na semana passada pelo Diário da Manhã, até caiu, registrado 4 pontos a menos que o levantamento do mesmo instituto divulgado em janeiro.
E todas as previsões são de que vai se desidratar ainda mais.