segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Professor Delson, que encerrou o ciclo pelego de Ieda, Bia e Mauro Rubem no Sintego, fez campanha denunciando a manipulação do sindicato para fins pessoais da turma do PT

A Chapa 2, liderada pelo professor Delson Vieira dos Santos, que venceu as eleições para o comando do Sintego e encerrou o longo ciclo de peleguismo do sindicato comandado por Ieda Leal, Bia de Lima e o deputado petista Mauro Rubem, fez uma campanha em termos duros, denunciando a manipulação da entidade para atender aos interesses particulares dos seus dirigentes.

A falta de transparência na utilização dos recursos do Sintego, na gestão de Ieda Leal, foi uma das principais questões levantadas durante a campanha da Chapa 2.

Um dos motes da Chapa 2 foi a proposta de resgate da dignidade do Sintego. O principal cartaz de campanha do professor Delson dizia que “o Sintego se transformou em um sindicato sem força, sem expressão e nenhuma conquista. Não podemos aceitar isso. Devemos repudiar a truculência daqueles que comandam o Sindicato. Chegou a hora de retomar o Sintego para os professores e os trabalhadores da Educação”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....