quinta-feira , 9 janeiro 2025
Goiás

Professor Delson, que encerrou o ciclo pelego de Ieda, Bia e Mauro Rubem no Sintego, fez campanha denunciando a manipulação do sindicato para fins pessoais da turma do PT

A Chapa 2, liderada pelo professor Delson Vieira dos Santos, que venceu as eleições para o comando do Sintego e encerrou o longo ciclo de peleguismo do sindicato comandado por Ieda Leal, Bia de Lima e o deputado petista Mauro Rubem, fez uma campanha em termos duros, denunciando a manipulação da entidade para atender aos interesses particulares dos seus dirigentes.

A falta de transparência na utilização dos recursos do Sintego, na gestão de Ieda Leal, foi uma das principais questões levantadas durante a campanha da Chapa 2.

Um dos motes da Chapa 2 foi a proposta de resgate da dignidade do Sintego. O principal cartaz de campanha do professor Delson dizia que “o Sintego se transformou em um sindicato sem força, sem expressão e nenhuma conquista. Não podemos aceitar isso. Devemos repudiar a truculência daqueles que comandam o Sindicato. Chegou a hora de retomar o Sintego para os professores e os trabalhadores da Educação”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...