domingo , 8 junho 2025
EleiçõesGoiás

Na Cidade de Goiás, Gomide “reúne” 53 adultos e 3 crianças (uma de colo) e diz que estava “conversando” com os moradores

Olha aí, leitor amigo: a foto, postada pelo próprio Antônio Gomide em suas redes sociais, documenta a reunião que ele teve com os “moradores” da Cidade de Goiás.

Os “moradores” se resumem 53 pessoas e três crianças. Se descontarmos o deputado Karlos Cabral, que se infiltrou lá no meio e é de Rio Verde, o número cai para 52. E, entre as crianças, tem até uma de colo e chupeta na boca.

A Cidade de Goiás tem 25 mil habitantes. Isso significa que, enquanto Gomide estava lá fazendo a sua “reunião, 24.945 estavam cuidando da vida e não tomaram conhecimento da visita do petista.

Isso é a pré-campanha de Gomide. Nesse ritmo, daqui a mil anos, ele já terá “conversado” com a toda a população de Goiás, com certeza.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...