Essa é pra quem ainda pensa que é possível unir o PMDB em torno de um só candidato para eleição deste ano.
A deputada federal dona Iris reagiu com violência às declarações que o também deputado Pedro Chaves fez a respeito da filha dela, Ana Paula, em entrevista à Rádio Mil FM – transcrita no Diário da Manhã desta quarta-feira.
Dona Iris chamou o colega para briga e cobrou dele que dirija-se a ela na hora das críticas. “Causa-me espécie que o meu colega Pedro Chaves diga inverdades a respeito de minha filha. Dirija-se a mim. Temos mandato e Tribuna. A espera”, disse a parlamentar no Twitter, como sempre sem respeitar o idioma pátrio (deveria ter grafado “À espera” com crase).
Pedro afirmou que o empresário Júnior Friboi tomou a decisão de abortar a sua pré-candidatura quando os pais do bilionário souberam dos adjetivos que eram atribuídos ao chamado grupo dos “friboizistas”, entre eles “cambada” e “vendidos” (termos usados por Ana Paula Rezende, filha do ex-governador).
“Ele [Friboi] já estava com a carta previamente feita. Ele estava recebendo os ataques há alguns dias. Júnior disse que o discurso da filha de Iris foi a gota d’água. Nessa parte aí, eles não aguentaram e jogaram a toalha. ‘Desse jeito não dá pra continuar’”.
Será que Pedro vai topar o duelo?