terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

“Fomos roubados, e na cara de todo mundo”, denuncia o professor Delson, que venceu no voto as eleições do Sintego, mas não levou

De acordo com as atas das comissões eleitorais do Sintego, o professor Delson Vieira dos Santos, líder da Chapa 2, de oposição, venceu as eleições para a renovação da diretoria do sindicato.

Entretanto, de acordo com a comissão eleitoral, ligada à atual diretoria, que ganhou foi a Chapa 1, que tem como candidata a presidente Bia de Lima, que integra o atual comando pelego do Sintego.

Esse é o resultado divulgado agora há pouco: a comissão eleitoral declarou a vitória da Chapa 1, depois de anular os votos da regional de Rio Verde, onde a oposição teve 80% dos votos.

“Fomos roubados e na cara de todo mundo”, declarou o professor Delson Vieira dos Santos, ao tomar conhecimento do “resultado” oficial.

“As atas estão aí, ganhamos no suor, na luta, com a vontade de mudar, vontade de não se vender a nenhum político, vontade de não fazer greves para atender aos interesses de um deputado, prometemos arrancar o sindicato das garras da politicagem, mas fomos roubados, denunciou o professor Delson.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....