segunda-feira , 10 março 2025
Goiânia

Caiado destroi Paulo Garcia: “Goiânia não merece isso. Encardiram a nossa cidade”

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) é mais um que perdeu a paciência com a falta de capacidade administrativa do prefeito Paulo Garcia (PT) e com a mitomania crônica do partido do prefeito, o PT.

Caiado defende uma tese bem aceita pela ampla maioria da população: a de que a propaganda do PT vende mentiras sobre as cidades administradas por petistas. Goiânia, por exemplo, está no buraco.

A gente faz coro ao protesto do deputado: “Goiânia não merece isso. Encardiram a nossa cidade. “.

Veja os posts dele no Twitter:

A situação em nossa capital Goiânia está muito delicada. As contas públicas explodiram, o trânsito não funciona.

E a turma do PT, do prefeito Paulo Garcia, diz que está tudo bem, tudo muito bom.

Paulo Garcia pegou uma prefeitura que estava no caminho e literalmente jogou no lixo.

Além de todos os problemas que a cidade vive, o goianiense agora é obrigado a lidar com problemas no recolhimento de lixo.

O Hoje publicou matéria que afirma que pelo 7 mil toneladas de entulho e cerca de 260 quilos de lixo reciclável deixaram de ser recolhidos.

O motivo? 11 meses, quase um ano, que a prefeitura não paga a empresa responsável pelos caminhões pesados.

É preciso mais responsabilidade com isso. Lixo é coisa séria, se não tratado de forma adequada causa transtornos e doenças à população.

Goiânia não merece isso. Encardiram a nossa cidade.

O cidadão se vê obrigado a desejar morar na propaganda do PT.

Artigos relacionados