domingo , 12 janeiro 2025
Goiás

Bomba: na coluna Giro, Maguito diz que PMDB pode ficar sem candidato e liberar a militância para apoiar quem quiser

A tradicional pergunta da coluna Giro, em O Popular, neste domingo, foi dirigida ao prefeito de Aparecida, Maguito Vilela – e a resposta foi surpreendente.

Giro perguntou: “Segunda-feira tem reunião no diretório estadual do PMDB para encontrar saída para a crise no partido. Acredita em solução?”.

E Maguito respondeu: “A credito que nesta reunião encontraremos uma definição para o PMDB em Goiás. Temos de definir se vamos realmente lançar pré-candidato a governador ou vamos liberar o partido para apoiar outra candidatura. Se Iris Rezende e Júnior Friboi não assumirem a candidatura, que liberemos o partido. Não dá mais é para os dois ficarem adiando esta decisão no PMDB”.

Leu com atenção, leitor amigo? É isso mesmo: Maguito simplesmente admite que o PMDB pode não lançar candidato a governador nas próximas eleições e propôs que, sendo assim, o partido deve ser liberado para que a sua militância dê apoio a quem quiser.

Notou mais, leitor? Maguito demonstra irritação com o impasse dentro do PMDB e afirma que “não dá mais para ficar adiando”.

É o fim.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...