O deputado estadual Wagner Siqueira Júnior, o Vaguinho, comunicou aos seus colegas na Assembleia Legislativa que não vai disputar a reeleição.
Vaguinho caiu em uma sinuca de bico dentro do PMDB. Depois de trair Iris Rezende para apoiar o bilionário Júnior Friboi, ficou no mato sem cachorro quando Friboi desistiu da candidatura. Na última reunião do diretório do PMDB, neste início de semana, o deputado ainda tentou sugerir um outro nome peemedebista para assumir a postulação pelo PMDB, em vez de Iris.
Esse nome seria o do deputado estadual Daniel Vilela, que, entretanto, corre da ideia como o diabo da cruz. Daniel tem dito aos seus assessores que o PMDB perdeu o rumo e que a eleição deste ano está definida a favor do governador Marconi Perillo.
Sem rumo e certo de que está na mira da família de Iris (dona Iris chama Vaguinho de “Judas do Cerrado”), que quer e vai se vingar dos “companheiros” que trocaram o velho cacique peemedebista pelos dólares de Friboi, Vaguinho resolveu desistir da reeleição.