quinta-feira , 18 julho 2024
GoiâniaGoiás

Governador, que perdeu primo no acidente que matou Fernandão, divulga nota de pesar

O governador Marconi Perillo divulgou nota de pesar:

Nota de pesar

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo estão extremamente consternados com a tragédia, na madrugada deste sábado, que resultou no falecimento do ídolo do Goiás Esporte Clube Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão; do vereador por Palmeiras de Goiás, Edmilson de Souza Leme; de Antônio de Pádua, o Bidó, primo do governador; de Lindomar Mendes Vieira, caseiro da propriedade de Fernandão; e do piloto do helicóptero, Milton Ananias.

Conforme os primeiros relatos da Polícia Civil do Estado de Goiás, o helicóptero em que as vítimas estavam caiu às margens do Rio Araguaia, na madrugada deste sábado, quando a aeronave se deslocava de Aruanã para Goiânia. Os órgãos competentes já estão investigando as causas da tragédia.

Marconi e Valéria lamentaram profundamente a tragédia e manifestaram sua solidariedade e apoio integral a todas as famílias das vítimas. Fernandão, Edmilson e Milton eram amigos muito próximos do governador, que definiu ainda a relação com Antônio de Pádua como “mais do que a de um primo, mas a de um irmão”.

Nas palavras do governador, “as perdas são irreparáveis e não há palavras para expressar a dimensão da tragédia, que vitimou tantas pessoas queridas de nossos círculos familiares e de amizade e também da população de Goiás”.

“Temos a plena certeza de que Deus guiará a todos na plena paz espiritual, reforçada pelas nossas orações”, afirmou Marconi.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...