O presidente da Agetop, Jayme Rincón, foi entrevistado nesta terça-feira pelos jornalistas Ivan Mendonça e Jerônimo Rodrigues, o Jerominho, no programa Falando Francamente, da Rádio Mil FM.
O secretário do governo Marconi respondeu com bom humor as provocações de Ronaldo Caiado, que no mesmo programa, só que na segunda-feira, insinuou que Jayme é bate-estaca do governo.
“Não bate-estaca de ninguém. E o deputado começou mal ao expor esse ódio. Fica mal aparecer com aquela cara de raiva e os olhos esbugalhados”, disse Rincón.
O chefe da Agetop acredita que Caiado vai ter muito o que explicar aos eleitores porque agora é aliado de um grupo que ele sempre combateu pesadamente. “Ele não vai conseguir explicar isso para o eleitor. Ele vai ter que fazer o Iris abrir o sigilo, vai ter que cobrar do novo amigo os contratos e aditivos da Delta. Ele adora cobrar moralidade, então vai ser ótimo ele ao lado de Iris para esclarecer todas as dúvidas dos governos do peemedebista. Caiado deve pegar o Iris e dar uma sacudida nele: “Vamos liberar, Iris”.”