A oposição em Goiás se especializou em comemorar as notícias ruins e ignorar as boas.
Por exemplo: quando há uma onda de homicídios, os candidatos oposicionistas festejam. Por outro lado, se o Estado bate recorde nos seus índices sociais e econômicos, Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide ficam quietinhos da silva.
Nesta quarta-feira, o Popular noticia mais uma vez o espetacular desempenho do Estado como um dos que mais criam empregos, em todo o país. Muito mais, por exemplo, do que a média brasileira.
Veja o que O Popular informa: “Dados divulgados ontem pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostram que Goiás vem mantendo desempenho bem acima da média nacional. No Estado, foram criadas 7.573 vagas de emprego em maio, 68% a mais do que no mesmo mês do ano passado, enquanto no Brasil houve queda de 18,3% em igual período”.
Ou seja: enquanto o Brasil dá marcha á à ré na geração de novas vagas de trabalho, resultado da desastrosa política econômica do PT e da presidente Dilma Rousseff, Goiás caminha na direção contrária e aumenta a oferta de empregos para os goianos.
O que será que Iris, Vanderlan e Gomide pensam dessa boa notícia?