Leandro Fortes, suposto jornalista que trabalha para o PT e que estará em Goiânia no próximo dia 27, para ministrar uma aula sobre como atacar os adversários nas redes sociais, poderá finalmente ser citado pelos oficiais de Justiça que o procuram há meses, no curso de uma dezena de processos a que ele responde, em Goiás, por calúnia,difamação e injúria.
A convite do candidato do PT a governador, Antônio Gomide, ele, Leandro Fortes, vai ser um dos palestrantes de um seminário intitulado “Oficina de Comunicação Digital do PT”, cujo objetivo é treinar a militância petista sobre “o funcionamento das redes sociais, melhores práticas de interação, criação e compartilhamento de imagens, entre outras ações de mobilização na internet”.
Na verdade, segundo a revista Veja, o “curso” faz parte das estratégias de guerra suja do PT na internet. O partido destinou R$ 10 milhões de reais para desenvolver essa linha de trabalho e contratou “especialistas” como Leandro Fortes, ainda conforme Veja, conhecido por ser um dos mais afamados“profissionais da difamação” do país.