O empresário Vanderlan Cardoso parece viver em um mundo de fantasia, onde o que não é real passar a ser… real, pelo menos para ele.
Em seu Facebook, Vanderlan conta todo eufórico que participou da convenção do PRP, onde confraternizou com os membros do partido e com os seus candidatos a deputado federal e estadual.
Olha só, gente: o PRP é um partido nanico, que, em Goiás, é uma espécie de propriedade particular do ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga. A tal convenção que “entusiasmou” Vanderlan não passou de um ajuntamento de 20 pessoas, reunidas em uma sala minúscula em local ignorado.
De resto, o PRP não tem tempo de televisão, não tem parlamentares, não tem quadros, não tem nada, em resumo. Não existe. E Vanderlan “entusiasmou-se” com o apoio do partido.
Na foto, aparece falando sabe quem? Jorge Kajuru, que só vem a Goiânia escondido, para não ser encontrado e citado pelos oficiais de Justiça nas dezenas de processo a que responde em Goiás.
Diz Vanderlan que Kajuru será candidato a deputado federal, o que é uma boa: se ele vier fazer campanha, poderá ser finalmente encontrado pelos agentes judiciários e chamado à responsabilidade pelos crimes de que é acusado.