sexta-feira , 6 junho 2025
Goiânia

Câmara aprova nova edição da “farra das medalhas” com nome de fundador do jornal O Popular

A mais nova edição da ‘farra das medalhas’, em Goiás, foi oficializada pela Câmara Municipal de Goiânia, ao aprovar nesta terça-feira requerimento do vereador Carlos Soares (PT) – irmão do mensaleiro Delúbio Soares – criando uma condecoração destinada a homenagear personalidades ligadas à história da capital.

Por uma ironia do destino – ou esperteza mesmo – a comenda foi batizada com o nome de Joaquim Câmara Filho, um dos fundadores de O Popular, que tem publicado repetidas matérias criticando a “farra das medalhas” no Estado, expressão aliás cunhada pelo próprio jornal.

A Comenda Joaquim Câmara Filho prevê uma batelada de 240 medalhas a serem entregues aos indicados dos vereadores goianienses.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...