sábado , 22 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

Assessor de Paulo Garcia ataca patrimônio de deputados, inclusive do PT

O jornalista Luiz Carlos Lopes, assessor de imprensa de Paulo Garcia (PT), resolveu atacar os deputados goianos em consequência da matéria de O Popular que mostra a evolução patrimonial dos parlamentares.

Interessante é que na lista do jornal estão deputados do PT (mesmo partido de Paulo), como Luis Cesar Bueno e Humberto Aidar.

Veja os posts:

Luiz Carlos Lopes @lopesjornalista  ·  13 de jul

Pop mostra evolução patrimonial dos deputados em GO. Análise ñ deve ser feita apenas em percentual, mas em valor absoluto.

Com mesmo salário, dep. estaduais, por exemplo, ampliaram em muito patrimônio. Lembrando q Alego sempre foi maior fonte de renda.

Pega salário do deputado, evolução patrimonial e avalia com o que cada um fez na Alego nos últimos 4 anos. É caro ou barato ?

lopes

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...