segunda-feira , 13 janeiro 2025
EleiçõesGoiás

Caiado tenta se explicar e ao Jornal Opção e diz que não disse que disse que derrubou placas do governo! Deu pra entender aí, eleitor(rs)?

O tweet de Ronaldo Caiado em que disse que está derrubando placas do governo estadual deu uma polêmica danada. A declaração repercutiu mal e o deputado passou a ser chamado nas redes sociais de “senador black bloc” e etc.

Como a pressão foi grande para cima de Caiado e Agetop agora quer explicações sobre esse suposto vandalismo do deputado, ele resolveu dar uma amenizada e recuar. Ao Jornal Opção, Caiado tenta limpar sua barra e diz que se referiu à troca de placas dos veículos que seria executada pelo Detran Goiás.

“Eu derrubei a cobrança de 3 milhões de placas, foi isso que eu disse”, disse ao Opção

“Derrubei as placas que iam usar para assaltar os goianos a fim de fazer mais propaganda”, argumentou um Caiado confuso.

Não é a primeira vez nesta campanha que Caiado fala bobagem e depois tem que arrumar uma forma de se retratar e suavizar seu discurso sem noção.

Ele acusou o o governo estadual de cooptar prefeitos do interior. Disse até que entraria com representação e tal, mas até agora não fez nada e nenhum prefeito confirmou essa teoria maluca.

Depois, num evento público chamou o agora amigo Iris Rezende de “galo velho”. O adjetivo não foi bem recebido por Iris e aliados e Caiado teve que disfarçar e fingir que não foi com ele a parada.

Para piorar tudo, na inauguração do comitê peemedebista, o deputado acusou, sem apresentar provas, o governo do Estado de fazer caixa 2 em campanha.

O vice-governador José Eliton afirmou que Caiado será interpelado judicialmente para que se explique sobre a declaração. O deputado agora faz cara de paisagem e finge que está tudo bem.

Será que vem mais bravata caiadista por aí???

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...