domingo , 8 junho 2025
GoiâniaGoiás

Tayrone condena vinculação de Gomide a Paulo Garcia e evita defender prefeito em entrevista à rádio Mil

Em mais uma prova de que a avaliação da campanha do candidato a governador Antônio Gomide (PT) teme incorporar o desgaste da péssima administração do prefeito Paulo Garcia (PT) em Goiânia, o candidato a vice-governador Tayrone di Martino (PT) disse nesta sexta-feira, à rádio Mil FM, que o eleitor não deve vincular a proposta de Gomide à experiência ruim do goianiense com Paulo.

Na visão de Tayrone, candidato é uma coisa, prefeito outra. Ele afirma que a gestão de Paulo Garcia que não está sob avaliação, e sim as propostas dos postulantes.

O presidente do PT, Ceser Donisete, tem seguido a mesma linha de raciocínio quando é questionado sobre o assunto em entrevistas.

Além de defender a desvinculação, Tayrone também foge da raia quando é incitado a defender o prefeito. Na rádio Mil, por exemplo, não o elogiou uma única vez sequer.

Vale que Tayrone, vereador em Goiânia, sempre foi – ou pelo menos era – um dos principais líderes da tropa de choque do Paço na Câmara.

Os tempos mudaram no lado do PT…

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....