Péssima notícia para coordenação de campanha do candidato a governador Antônio Gomide (PT). À coluna Xadrez, do jornal O Hoje, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), prometeu se engajar em favor do projeto eleitoral dos seus companheiros de partido. Paulo é o prefeito com pior avaliação da história da Capital (talvez empate com Daniel Antônio) e a sua presença nos eventos de campanha de Gomide é vista com tanta reserva pelo PT que o prefeito até hoje foi impedido de fazer a sua estreia em eventos eleitorais.
A julgar pelas declarações de Paulo Garcia ao jornal O Hoje, ele ignora o sentimento generalizado de rejeição da população ao seu trabalho. “Eu sou muito bem recebido por onde tenho passado”, diz o prefeito.
Pesquisa Ibope divulgada na noite do último sábado mostrou que Gomide continua com 6% das intenções de voto, apesar de já ter visitado mais de 160 municípios. Não deslanchou, e comom Paulo Garcia a tiracolo… agora é que ele deve cair de vez.
Leia aqui a nota na íntegra:
Que desgaste?
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), não acredita que o desgaste sofrido pela administração municipal possa prejudicar os pleitos petistas na eleição deste ano e garante intensificar a presença em eventos de campanha realizados por candidatos de seu partido na Capital. A decisão é mostrar apoio e discursar nos encontros realizados fora do horário de expediente e nos fins de semana. “Nós vamos aguardar os resultados das urnas, porque somos otimistas. Eu sou muito bem recebido por onde tenho passado. Reconheço meu trabalho e o que tenho que fazer, humildemente, achamos que podemos contribuir com algumas campanhas e o faremos. Não vamos nos alijar da campanha, vamos eleger nossos candidatos”, disse o petista, ao deixar o evento de lançamento da candidatura de Olavo Noleto (PT) a deputado federal.