Por determinação do governador Marconi Perillo, a Secretaria de Estado da Segurança Pública dobrou o efetivo de investigação dos homicídios contra mulheres praticados por motociclistas nos últimos dias. Delegados do interior do Estado vão reforçar as investigações a partir dessa semana e a atuação na área de inteligência terá a participação de pelo menos mais 50 policiais civis.
O governador Marconi Perillo está acompanhando de perto o andamento das investigações. Em mensagens postadas no Twitter, o governador detalhou as medidas e afirmou que o Governo de Goiás não descansará enquanto não solucionar os crimes e prender os culpados.
“Determinei neste sábado que Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Polícia redobrem os esforços, inclusive montando uma força tarefa e empreguem toda a tecnologia de inteligência de que dispomos para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia”, disse o governador em seu microblog no Twitter. “Agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência”, disse ainda o governador do Estado.
Marconi disse confiar no trabalho da Polícia Civil e afirmou que o Governo estadual não descansará enquanto os criminosos não forem presos. “Reafirmo que não descansaremos enquanto os responsáveis não estiverem na prisão. Lembro que a Polícia Civil goiana tem um histórico de investigações eficientes e muita competência na solução de crimes”, disse o governador. Marconi também prestou sua solidariedade às famílias das vítimas: “Apresento minha solidariedade à família da jovem vitimada, bem como das outras famílias atingidas”.
[vejatambem artigos=” 39081,39066,39021,38963… “]