quarta-feira , 30 abril 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Agenor Mariano encontra-se, neste momento, no comitê do PMDB para ato de campanha. Ele é vice-prefeito de Goiânia e está matando serviço

Enquanto Goiânia enfrenta um momento delicado, com problemas em todas as áreas da administração, o vice-prefeito  Agenor Mariano (PMDB) mata serviço para participar de atos de campanha do candidato a governador Iris Rezende (PMDB).

O repórter Samuel Straioto informou há pouco, na rádio 730 AM, que Agenor encontra-se no escritório político de Iris para uma reunião que tem o objetivo de fazer críticas ao governo estadual na área de Segurança Pública.

É para isso que a cidade o elegeu? Para perder tempo com politicagem e para explorar a tristeza de famílias que perderam entes em episódios de violência?

Vá trabalhar, Agenor.

Artigos relacionados